NOTÍCIAS

promessas do prefeito causa revolta a Pessoas com HIV de Fortaleza

24 / 07/ 2019  00:49:27

RNP Cobra do Prefeito Roberto Claudio Proposta do Passe Livre.para PVHA de Fortaleza.

A Rede nacional de pessoas vivendo com HIV/Aids Ceará, vem cobrar do prefeito Roberto Claudio o que foi prometido as PVHA de fortaleza  há mais de dois anos, em Audiência no Passo municipal em 02 de março de 2016 com membros da RNP o Prefeito assumiu o compromisso de enviar a câmara municipal de fortaleza proposta que transforma o Bilhete único em Lei,

“Vamos também enviar para a Câmara Municipal a proposta para que seja transformada em lei”, assegurou o Prefeito.

Desde 2015 iniciou o processo do Bilhete único para pessoas com HIV do município de Fortaleza e mesmo após quatro anos até o momento das treze mil pessoas que vivem com a doença em Fortaleza apenas mil pessoas são beneficiadas com o bilhete com 30 passagens mês e as promessas do prefeito ficaram apenas em sua página oficial e nas redes sociais da prefeitura. As promessas do prefeito tem causado revolta as Pessoas com HIV de Fortaleza que se reúnem mensalmente na sede da RNP.

https://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/prefeito-roberto-claudio-aprova-demandas-para-populacao-com-hivaids

Diariamente recebemos denuncias de usuários de todos os SAE – serviços de atendimento especializado do município, problemas que se arrastam há anos e não há nenhum interesse por parte da prefeitura em resolvê-los.  O Carlos Ribeiro começou uma minirreforma no inicio deste ano, e o SAE continua na mesma situação a Empresa reformou o CTA e foi embora deixando o Sae com a mesma estrutura de dez anos atrás que também foi compromisso assumido pelo prefeito e não realizado.

Assistência às pessoas com HIV de fortaleza tem sido algo constante de reclamação que chega a RNP diariamente por parte dos usuários e não conseguimos respostas concretas da prefeitura nem mesmo das demandas que já é do conhecimento do Prefeito. Esperamos, portanto que o prefeito se manifeste no sentido de cumprir o acordado.

RNP+Ceará.

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios