NOTÍCIAS

Hospital São José sera abraçado nesta quinta feira.

Resistindo para Existir.

11-12-2019- 23:45:59

Em sua última reunião mensal de 2019 que acontecera amanhã  quinta feira 12 de dezembro A RNP+CE, fará um abraço o Hospital São José. O abraço ao Hospital de referencia é também para Denunciar o descaso na politica de AIDS do Estado e do município de Fortaleza.

 

A Rede nacional de pessoas que vive com HIV durante todo o ano recebeu diariamente denuncias  da precariedade do atendimento nos serviços de Aids do estado  acompanhou, e encaminhou varias demandas a gestão estadual da SESA e da secretaria municipal de Fortaleza embora tenha tido em vários momentos agenda com os gestores das duas secretarias mas a maioria das pautas apresentadas ficou apenas na conversa de gabinete  e na invisibilidade que a politica de Aids tem se mantido nas atuais gestão da SESA e SMS.

 

Abraçar o Hospital são José:  é dizer para o governo do estado que estamos vigilantes na ausência de politicas que atenda um grande numero da população deste estado que necessita de atendimento neste hospital não apenas pessoas HIV+, mas também a todas as doenças infectocontagiosas que chega a esta unidade de referencia que pelo abandono com que tem vivido nos últimos anos logo deixará de ser a grande referencia que já foi.

O Abraço ao são José é também para denunciar o descaso dos municípios cearenses e da politica de AIDS de Fortaleza

Antes nos escondíamos para morrer, hoje nos mostramos para viver.

RNP+CEARÀ.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios